segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

"NÃO HEI-DE MORRER SEM TE ENCONTRAR"

Flores floriram no meu peito anuciando a primavera,
em meus olhos transbordavam paraísos,
e os meus pensamentos alados em teu corpo se envolviam.
Meu corpo cavalgava como um corcel sobre tua imagem de carne e sonho,sem rédeas,desesperado.
Via-te divina e bela percorrendo os meus pensamentos em flashes de delírio.
Anda, desliza, percorre e envolve-me com tua beleza até me sufocar,meu amor ansiado.
Em todo o lado espero encontrar-te mas só tenho encontrado o desespero;
Mas nunca desistirei meu amor de procurar as tuas mãos para acariciar meu corpo, e a tua boca com teus beijos, para acender a chama da minha alma.


Jorge Matos - 08

1 comentário:

Anónimo disse...

Trata-se de uma poesia revelando a incessante procura pela pessoa amada e a revelação de um amor fiel á pessoa amada. Até o meio da peça o autor mostra como vive imaterialmente ligado á sua amada,
imaginando-a através de sonhos acordados. Numa segunda parte do poema o autor acorda para o desespero de não conseguir entrar em contacto com a sua amada porém na ultima parte da peça o autor remata reafirmando a sua fidelidade eterna e a busca pela sua amada.