terça-feira, 31 de março de 2009

A nossa familia - 1

Os meus sobrinhos:
Eu tenho dois sobrinhos lindos.São gémeos e têm 5 anos. São uns queridos e eu gosto muito deles.Os nomes deles são Diogo e Diana.Gosto muito de brincar com eles.São uns reguilas e às vezes andam sempre à bulha, mas não vivem um sem o outro.
Num domingo passado a minha sobrinha veio para o meu colo e pediu para brincar às escondidas com ela,e então brincamos eu, a minha mãe e os meus sobrinhos.
O mal deles é terem mau perder, mas mesmo assim "são um espectáculo".
Só espero que sejam muito felizes e que vivam muitos anos!!!!
Adoro os meus sobrinhos!!!!
Manuela Martins

Minha filha:
Eu tenho uma filha que se chama Andréia, tem 15 anos e é muito querida.è muito inteligente, gosta muito de brincar com o pai, e ajudar nas tarefas da casa.Vamos ao cinema, passeamos pelo Vasco da Gama; vamos lanchar os dois.Quando estamos em casa ela está sempre no computador.
José Pereira

1 comentário:

josegodinho disse...

Estes textos mostram como cada um de nós gosta da nossa familia independentemente de como ela é.
mostra como cada familia é diferente de outra qualquer porém essa diferença torna a nossa familia especial para cada um de nós.
Enquanto escrevo este comentário, oiço Lasgo através da sua página no myspace