terça-feira, 10 de maio de 2011

Percursos...



PÁTEO DO TOREL

A zona do Torel tornou-se ainda mais atraente e acolhedora. Com as recentes obras de requalificação e reabilitação deste espaço lindo no centro de Lisboa próximo do Campo dos Mártires da Pátria e o pequeno café/bar/esplanada lá instalado, é de aproveitar um dia soalheiro para uma visita e deleitar a vista que esta cidade das sete colinas nos proporciona!

Miguel N. de Almeida
FREEPORT

Eu fui ao freeport porque
era divertido e tinha concertos
ao vivo e tinha um sítio
com um clima quente e
restaurantes muinto fashions e com
boa comida e tinha um grande cinema e um
grande espaço infantil.
Gostei e sugiro!!!!
Um bom passeio para fazer com a família!!!

Bernardo Lorena

MIRADOURO DE SÃO PEDRO DE ALCANTARA

Eu fui ao Miradouro de São Pedro de Alcantara e é muito bonito.
De lá vê-se o castelo, a parte velha da cidade, as amoreiras e muito mais.
O que eu mais gostei foi de andar de elevador, ver os grafits que não são nas paredes...
Fui com minha família e é um passeio muito bonito de se fazer!

Lurdes

GULBENKIAN

A fundação foi criada pelo mecenas Calouste Gulbenkian sendo o museu dedicado a ele e conta com uma panóplia muito grande de tapetes orientais, vasos chineses...
A seguir a 2º guerra ele veio a Portugal por ser um país sossegado e achou ser o local ideal para ficar parte de sua coleção.

Paula Cristina

Gosto muito de ir ao Museu Gulbenkian, apesar de já fazer algum tempo que não vvou lá.
Tem um jardim enorme que o circunda, cheio de plantas, flores, muita relva e lagos com peixes; sobretudo muitos espaços verdes, com algumas cascatas por entre as plantas.
No Pavilhão de Arte Moderna, há quadros lindos e também um bom restaurante com muita variedade de comida, onde nos podemos sentar e comer calmamente.É um espaço aberto que nos dá muita tranquilidade.
Também há um espaço ao ar livreonde se pode ouvir jazz no verão.
Quando se entra no museu, na parte antiga é muito bem decorado e temos uma sensação de conforto e paz e podemos descansar nos variados sofás.Também se pode assistir a concertos, recitais e bailados!

Ana cristina Guerreiro

JARDIM ZOOLÓGICO

O Jardim Zoológico, tem entrada por sete rios - é um lugar muito agradável e aprazível, tem boas esplanadas onde se retemperam as energias.
Gosto de lá ir, beber um descafeinado e ver os macaquinhos sobre as árvores que nos dão umas boas sombras e agradáveis frescuras.É um lugar a que eu procuro nas minhas horas de lazer.

José Carlos

Sem comentários: