sábado, 30 de agosto de 2008

Sendo a tua compreensão, uma noite de verão


Deitado num leito
seco a noite vejo
no alto uma alvura
tal como a tua beleza.

Uma alvura
como a tua frznqueza
como a tua honestidade
como a tua sinceridade

Uma estrela imaculada
como a tua frontalidade
como a tua compreensão
sendo uma noite de verão.

Na escuridão a alvura
é como a tua bravura
para eu mergulhar
em águas para me aperfeiçoar.

A tua beleza
é minha natureza
compreenderes
e a minha vida empreenderes.

José Carlos Godinho

3 comentários:

Anónimo disse...

as primeiras duas linhas da primeira quadra são:
Deitado num leito
seco á noite vejo

Anónimo disse...

Antes de mais, quero perguntar como estão os meus amigos no GAC? Eu estou adorar a formação de ajudante de cozinha no Psicoprato. deixo ligado ao meu nome um link para a albergaria onde eu canto. Lá encontrarão uma foto do meu melhor concerto, ocorrido há 3 semanas como sempre inserido no barbeque, onde fui agraciado por um publico fanático da musica trance. Continuem a visionar filmes como "a vida é bela" , a lerem e a escreverem sobre obras como "O gato malhado" no salão paroquial. Amigos voçês conseguem, voçês tem capacidades e potencial.

Anónimo disse...

Quinta feira, encontrei a Carlota na Almirante Reis. Eu disse-lhe que nunca vos tinha abandonado. também lhe disse duas semanas atrás estive lá por volta das quatro e meia. Continuarei a colaboração através do blog. POR ESTES TEMPOS TENHO VOTADO NOS SCOOTER PARA OS PRÉMIOS MTV. SÓ QUERO HANS PETER BAXXTER, RICK JORDAN E MICHAEL SIMON GANHEM O PREMIO DE MELHOR BANDA DE SEMPRE.