quarta-feira, 29 de abril de 2009

A Amizade

A Amizade

Os amigos são para a ocasião !
Quem não gosta de ter um amigo que seja fiel, que nos respeite, que nos compreenda, que nos oiça com atenção, que nos dê conselhos, que nos ajude nos bons e nos maus momentos da nossa vida?
Mais vale ter um amigo verdadeiro do que ter muitos amigos que sejam falsos.
Eu no Sol Nascente tenho amigos e colegas de quem eu gosto muito e a quem eu posso chamar de espectaculares pois sempre me trataram bem.
Vivemos todos uma grande amizade...

Manuela Martins
29/4/2009

2 comentários:

jiosegodinho disse...

Realmente é verdade, é pereferivel um unico grande amigo a muitos falsos.

josegodinho disse...

A maior mostra de amizade é informar a Manuela sobre o periodo de inscrição na ARIA aberto neste momento. Para isso a Manuela deve dirigir-se á ARIA na rua pedro calmon, 38 ou telefonar para o 2136660379.