quarta-feira, 29 de abril de 2009

Dançando com Renata




Gostei muito da criatividade da Renata.Foi muito giro,gostei muito porque desconhecia a dança contemporânea ,tinha que trabalhar com os braços,com as pernas e com o resto do corpo.

Fizemos com os olhos fechados em pares,sentir o corpo da outra pessoa,depois trouxeram um CD e dançámos todos ao som de música tecno.

Gostei muito da Renata,acho que é uma pessoa muito inteligente,bonita e simpática.Gostei também da Marina.

Gostava de ter só mais uma actividade com elas.

A Renata e a Marina foram convidadas pela Lauanda para a actividade .





"A minha cara tem dois olhos castanhos,

os movimentos do corpo.

pele morena

A cabeça está fresca."



Paulo Duarte e outros....O nosso agradecimento!!!!



2 comentários:

Unknown disse...

Caros amigos também eu adorei ter estado com voçês a dançar com a Renata e a Marina, convidadas pela Lauanda para darem a acticvidade de dança no ambito da musicoterapia.
Tanto a Marina como a Renata foram simpáticas e assesiveis a dar a actividade. Especialmente quando se surpreenderam com a minha edição limitada em duplo CD «Jumping all over the world» dos Scooter.
Na minha opiniãop seria fantático os meus amigos poderem ter mais actividades de dança com a Renata e a Marina.
Deixo-vos aqui mas uma poesia do meu heterónimo Ataulfo Felix Leonidio, Gato dos Bosques da Noruega. Estes gatos acompanharam os vikings protegendo as mercadorias, os alimentos e os cereais tanto em terra como no mar.

Instincto Felino

Nos primeiros tempos
da minha vida meus olhos
fechados pela cera
apuraram o meu instincto

quer brincando com a minha mãe
quer amamentando na minha mãe
aperfeiçoaram o meu instincto felino
o meu sentido de orientação leonino

a ausência de visão obstruida pela cera
potenciou a minha audiçºao, o meu tacto, o meu paladar e o meu olfacto
a niveis de serem estudados por catedra

quando a cera caiu os meus olhos
enxergaram eu vi novos sitios
e de imediato tracei objectivos
para continuar a linha dos Noruegueses felinos

Ataulfo Felix Leonidio a 28 de março de 2009

re roel disse...

Olá!
Fico bem feliz com o que Paulo escreveu da atividade.
Também gostei muito dos dias em que estivemos juntos.
Continuem dançando por ai e eu por aqui!

Beijos
REnata Roel