quarta-feira, 29 de julho de 2009

Brisa de Maravilha

Quando a labuta aumentou
e as minhas energias
canalizaram-se para todo o tipo de luta
uma brisa de poente
reforçou-as uma brisa de maravilha
de simpatia, linda e bonita ,
sorridente para mim
generalizou-se em mais proveniências
motivando-me e saciando as minhas várias carências
como chocolate de leite, chocolate,
Floresta Negra e Sachertorte deliciosa,
cremosa e saborosa
esta brisa não é só de poente
é também de norte,
de sul e de nascente.


Bosques da Noruega

1 comentário:

Unknown disse...

Trata-se de uma poesia minha escrita a meados de fevereiro, sobre acontecimentos entr o final de 2008 e o inicio de 2009. Mostra como o sorrisso, a simpatica e beleza de uma rapariga morena de cabelos longos cabelos e olhos acastanhos com um sorriso lindissimo me dava força poara enfrentar. Quando eu comecei a sentir apaixonado por ela uma brisa soprou-me quando estara lavar as compras para a casa.
Neste momenmto não gosto muito dela, adoro a maneira de ser e a pronuncia algarvia.