quarta-feira, 22 de julho de 2009


"O Sol Nascente"


Eu gosto muito do Sol Nascente. Porquê?
Porque toda a gente me trata bem,tanto os colegas que são muito meus amigos,como as psicólogas, estagiárias e professoras das actividades.
Gosto também das actividades onde se aprende e estamos ocupados fazendo coisas onde se puxa pela criatividade e pela memória e concentração.
Gosto muito do teatro, onde estamos a fazer uma peça e a representá - la em vários sítios.
Gosto também da música,bijuteria onde fazemos pulseiras,brincos e colares.E da musicoterapia onde por vezes damos um pezinho de dança.
Gosto muito de todos e espero que todos gostem de mim...



Manuela Martins, 01/07/2009

1 comentário:

Unknown disse...

Eu também gosto de ti pelo teu esforço para representares a peça em vários sitios, para extraires creatividade, activares a memória e a concentração e ainda dançarena musicoterapia. Na Segunda feira, 3 passarei pela horta nova.