terça-feira, 28 de julho de 2009

Michael Jackson...forever...



Michael Jackson foi um dos maiores cantores de música rock em todo o mundo.
Nasceu na América e começou a cantar aos 5 anos.Logo se revelou um sobre dotado.
Cantava e dançava loucamente.O seu corpo tinha uma grande elasticidade.O seu principal defeito para mim foi não gostar de ser negro e fazer operações sucessivas.
Foi vítima de várias acusações e que foram logo abafadas.
Tornou-se um mito, uma lenda.Morreu aos 50 anos, vítima de uma parada cardíaca, no qual a causa ainda não se sabe ao certo, mas talvez intoxicação de medicamentos.O mito persiste após a sua morte e os seus admiradores em todo o mundo não o esquecem.

Ana Cristina

Gostava de lamentar a morte do Michael Jackson, porque fui muito influenciado nos anos 80, lembro-me de vestir calças iguais a ele, usava-se os sapatos e blusões de cabedal. Lembro-me desse tempo como se fosse hoje. Foi uma grande perda para os fãs, eu não era fã, mas gostava muito da maneira dele se vestir. Estará sempre no meu coração, até para sempre.
Forever no meu coração!

Paulo Duarte

O Michael Jackson para além de cantar bem também dançava extraordinariamente bem. Tinha sonhos de criança que alguns conseguiu realizar. Gostava de brinquedos e antiguidades.
Era preto e ficou branco porque era o que ele queria.
Teve azar de morrer tão cedo, mas ficou imortal.

Miguel Pacceti



Eu gostava muito de ouvir e de ver o Michael Jackson. Tinha um estilo muito próprio, vestindo-se quase sempre de preto. Dançava lindamente bem. Um dos vídeos que mais gostei de ver foi do Thriller.
Nasceu preto e morreu branco; não podendo apanhar sol.
Morreu aos 50 anos devido a excesso de medicamentos.
Muita gente o adorava e sofreu com a sua perda.
Vai fazer muita falta neste mundo dos vivos.
Michael Jackson estará sempre no nosso coração.
Manuela Martins

1 comentário:

Unknown disse...

Eu não era, nem sou fã de Micael Jackson. De qualquer maneira deixo-vos aqui um esclarecimento, a tonalidade clara da pele de michael Jackson não se deve a operações plásticas para inxertar pele clara porém a uma doença de pele provocada após a queda do nariz.