quarta-feira, 29 de julho de 2009

Era uma vez um brinco...


Em determinada altura de um jogo de futebol, entre o Benfica e o Sporting, o jogador Victor Batista que usava uns brincos na orelha deixou-o cair.

O que mais aconteceu é que foi toda a gente a procura do brinco que por sinal era valioso.

O próprio árbitro mandou suspender o jogo e só depois deste aparecer deu seguimento ao desafio.

Caso muito raro de acontecer, mas que é veridico e até a data não mais voltou a acontecer semelhante caso e se voltar a acontecer vai ser muito divertido.


Alfredo Pereira

3 comentários:

Unknown disse...

Trata-se de uam prosa sobre o episodio do brinco caido ao relvado. Muita gente conta a hestoria do jogo parado pelo brinco sumido temporariamnete. Tudo acadou em bem o brinco foi achados

sol nascente disse...

Quanto à estória acerca do brinco no jogo de futebol, devo dizer que, por acaso já conhecia essa estória, embora já não me lembrasse dela. São situações muito interessantes.



João Pedro António

Unknown disse...

Na minha opinião também conhecia o episódio mas com desfecho diferente. A mim contaram o desaparecimento do brico para sempre porem se foi encontrado tanto melhor. Agora imaginem a mesma situação mas com lentes de contacto? Um jogador vai a jogar e perde as lentes de contacto e não consegue ver bem o que se passa. Gostaria de ver essa situação, talvez aconteca, talvez não, nunca se sabe.