terça-feira, 28 de julho de 2009

Poesias...

A sede de amar mata-me
Lentamente..., para logo no momento a seguir renascer novamente!
E dar-me alento a toda a prova,
Nesta corrida louca que é a vida!


Ana Cristina

O GAC é porreiro
Para conviver e aprender
Para nós
É sempre o primeiro

No GAC arranjamos amigos
Que não são de Peniche
São para nós
Amigos muito fixes


Francisco Clemente

Aqui no GAC
Damo-nos todos bem
A todos mando beijinhos
A todos eu quero bem

Há muitas actividades
Entre elas a musicoterapia
Música para todas as idades
Teatro , bijuteria

Somos todos bons amigos
E de todas as idades
Para mim são uns queridos
Tenho-lhes muita amizade


Manuela Martins

1 comentário:

Unknown disse...

tratam-se várias composições poeticas , a primeira das quais fala da necessidade de amar para ultrapassar as dificuldades da vida.

A seguinte realça a prioridade de conviver e aprender junto de muito bons amigos.

A terceira e ultima fala da amizade e das actividades, na medida da complementariedade das duas no gac.